-Desenvolver atividades administrativas na área do almoxarifado. Efetuar contagem de estoque e acompanhar entrada e saída de mercadorias. Controlar recebimento e controle e distribuição material prima, materiais auxiliares e embalagens. Gerar solicitação de compras de materiais diversos. Apoiar na realização de inventário cíclico e anual. Realizar atendimento interno nas demandas diárias – Solicitação ao Almoxarifado. Emitir relatórios, organizar estoque, etiquetar e empilhar. Receber equipamentos e conferir se está em perfeito estado de conservação e funcionamento. Realizar a identificação de materiais. Conferir os pedidos de compra. Apoia o líder nas demais tarefas do setor. Quando necessário fazer movimentação de materiais com uso de empilhadeira ou paleteira. Ensino Técnico de Logística. Curso de Operador de Empilhadeira. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de almoxarife Empresa: Rh dez Atua com locação de mão-de-obra temporária Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)