Nome da empresa disponível para cadastrados.O que buscamos?Pessoas proativas e que gostem de trabalhar em equipe.
Candidatos(as) com paixão por vendas e atendimento ao cliente e que busquem sempre a excelência.
Profissionais que saibam lidar com diferentes situações e que tenham jogo de cintura para resolver problemas.
Conhecimento em informática e habilidades de digitação.REQUISITOS:Escolaridade: Ensino Superior completo ou em andamento em áreas relacionadas a Administração, Marketing, Tecnologia ou Gestão Comercial.Experiência: Desejável experiência em prospecção, vendas, atendimento ao cliente, preferencialmente no ramo de telecomunicações.Conhecimentos: Conhecimento em produtos e serviços de telecomunicações (internet, telefonia, TV por assinatura).RESPONSABILIDADES:Qualificação de Leads: Receber e analisar leads gerados por diferentes canais (site, marketing, eventos, etc.).
Entrar em contato com os leads por telefone ou e-mail para qualificar o interesse em produtos e serviços de telecomunicações.
Coletar informações sobre as necessidades e o perfil dos leads.
Identificar potenciais clientes e oportunidades de negócio.Geração de Demanda: Despertar o interesse dos leads nos produtos e serviços da empresa.
Apresentar as soluções de telecomunicações de forma clara e concisa.
Agendar reuniões para o time de vendas com os leads qualificados.
Educar os leads sobre o mercado de telecomunicações e as soluções da empresa.Prospecção de Novos Clientes: Buscar ativamente novos leads através de pesquisas, redes sociais e outras ferramentas.
Identificar potenciais clientes em empresas e organizações.
Fazer o primeiro contato com os leads, apresentando a empresa e seus serviços.Organização e Gestão: Manter o sistema de CRM atualizado com as informações dos leads.
Registrar as interações com os leads e o andamento das negociações.
Gerar relatórios sobre as atividades de pré-vendas.
Acompanhar as métricas de desempenho e buscar aprimorar os resultados.
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