Analista de DHO Foco em Treinamento e Desenvolvimento Horário: 08:00 às 18:00 (Segunda-Feira à Sexta-Feira)
Local: NAPB
Departamento: Treinamento e Desenvolvimento - Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO)
Requisitos: Ensino Superior Completo em Psicologia, Pedagogia, Administração ou áreas afins do negócioInformática BásicaPacote OfficeMissão do cargo: Executar e administrar as rotinas de treinamento e desenvolvimento, prestando um serviço de qualidade e excelência.
Principais atividades: Levantar, acompanhar e analisar mensalmente os indicadores da sua área reportando os dados para o gestor imediato.Acompanhar as necessidades das ferramentas de tecnologia da informação (JIRA, Rocket Chat, e-mail e WhatsApp) no que diz respeito à sua área.Aplicar instrumentos administrativos (avaliações de experiência e desempenho, feedbacks, medidas disciplinares) seguindo os prazos da cooperativa e reportando sempre que necessário.Realizar controle e ajustes mensal do banco de horas da equipe, reportando em casos especiais.Alimentar dados de indicadores no sistema Interact.Acolher os colaboradores de sua área em eventuais necessidades pessoais e profissionais.Buscar propor e implantar melhorias aos processos de sua área.Realizar controle e atualização de todos os documentos administrativos utilizados pelo departamento.Oferecer suporte para a equipe de trabalho da área em relação aos fluxos de trabalho e utilização de ferramentas.Participar de reuniões com a gestão garantindo o repasse de informações.Realizar reunião com a equipe para alinhar fluxos e informações pertinentes às rotinas.Elaborar, planejar, executar e analisar o Levantamento de Necessidades de Treinamento.Mapear processos e riscos.Elaborar Instruções de Trabalho, Manuais e Formulários de qualidade.Elaborar o Plano de Treinamento anual.Garantir a execução do Plano de treinamento anual.Avaliar fornecedores para contratação de consultores de treinamento.Realizar alinhamentos e acordos com consultores que prestam serviço para o treinamento.Dar suporte aos gestores em relação ao processo de desenvolvimento dos colaboradores.Acompanhar e realizar melhorias de processo atendendo aos requisitos das certificações.Revisar e validar a prestação de contas do Treinamento e auxílio-educação para o Sescoop.Revisar e validar o plano de comunicação dos Treinamentos.Administrar a plataforma Conexão Litoral e realizar o monitoramento, criação e atualizações dos conteúdos Online.Construir conteúdos e facilitar treinamentos para a cooperativa.Garantir a atualização do calendário institucional de treinamentos na Intranet.Garantir o registro de horas através do monitoramento das CD's no sistema Jira (deferimentos, indeferimentos, lançamento de horas no sistema Senior).Trabalhar em eventos relacionados à área de Desenvolvimento Humano e Organizacional, prestando suporte na organização e realização.Planejar e participar de auditorias internas e externas.Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.CaracterísticasTipo de ContrataçãoTempo integral
SalárioCompetitivo
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