Estamos à procura de um(a) Community Manager que tenha experiência, disposição e vontade de auxiliar o desenvolvimento da marca nas redes sociais para cliente do segmento de peças e serviços automotivos.
Buscamos uma pessoa que tenha interesse e afinidade com o segmento, goste de estar dentro das novidades deste mundo e seja comprometida.
Para vaga, será um diferencial ter extrema organização, hands on, ser heavy user de redes sociais e ter facilidade de se comunicar com a equipe e fornecedores.
Principais Funções: Atendimento e organização junto ao cliente; Organizar, atualizar e seguir o cronograma de postagens definido junto ao gestor; Conferência e agendamento de conteúdo; SAC; Curadoria e contato com influencers; Monitorar a marca nas redes sociais para fazer Social Listening; Ficar atento às tendências, trends e memes nas redes sociais para adaptá-los à linguagem do cliente.
Produção de conteúdos verticais ( Reels, TikTok, Kwaii )
Desejável Proatividade para trazer insights e ideias para melhorar os conteúdos; Hands on em projetos vigentes.
Outras Informações Contrato de 12 meses