Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Ipatinga, MG Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Realizar a gestão de ativos de TI, garantindo controle e organização dos equipamentos; Efetuar a configuração inicial de computadores, assegurando o funcionamento adequado para novos usuários; Realizar o envio de equipamentos para colaboradores remotos, com suporte à logística e documentação necessária; Apoiar a manutenção e monitoramento da infraestrutura de rede; Atender a incidentes de baixa complexidade, tanto de forma remota quanto presencial, garantindo resoluções rápidas e eficazes. Requisitos e qualificações Curso técnico ou superior completo nos cursos de Tecnologia; Conhecimento em atendimento a usuários finais, com foco na resolução de problemas e excelente comunicação; Conhecimento na identificação e solução de incidentes de baixa complexidade; Conhecimento em Field Support, abrangendo suporte técnico presencial, além de práticas de gestão de ativos. Informações adicionais O que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Clube de viagens; Convênio para Pet; e muito mais