Responsabilidades1. Realizar reunião de piso com a equipe diariamente, antes de iniciar o turno de trabalho, falando sobre as metas do dia e os resultados do dia anterior e do mês, reforçando as normas de atendimento, abordagem de vendas e conhecimento do cardápio; 2. Verificar as reservas feitas para o dia e como está a organização do ambiente e das mesas reservadas; 3. Realizar o checklist de abertura da loja (TV, ar-condicionados, repor alimentos de exposição etc.); 4. Realizar o checklist de fechamento da loja (TV, ar-condicionados, luzes, portas, janelas e limpeza); 5. Garantir disponibilidade de recursos e materiais necessários para a equipe (fardamentos, blocos de notas, sistema etc); 6. Treinar colaboradores novos e atuais nas práticas adequadas de atendimento ao cliente; 7. Atualizar a equipe sobre os produtos indisponíveis para venda no dia; 8. Realizar a contagem de itens em exposição no salão (bolos, tortas, docinhos e biscoitos) e verificar a contagem de insumos do estoque; 9. Orientar e apoiar na organização, limpeza e conservação da área do salão; 10. Apoiar os processos de gestão de pessoas do time do café e restaurante, incluindo seleções, treinamentos, feedbacks, acompanhamentos, avaliações de desempenho, desligamentos comunicações internas, conforme os procedimentos da empresa; 11. Apoiar os processos burocráticos de contratação, desligamento, entrega de contracheques e esclarecimentos de dúvidas; 12. Acompanhar, orientar e apoiar o atendimento dos clientes no salão; 13. Apoiar a gerência do restaurante, quando necessário; 14. Apoiar a apuração mensal de indicadores de desempenho, planejando e implementando ações de melhorias necessárias; 15. Acompanhar o funcionamento do caixa, checando a lisura dos controles; 16. Verificar a apresentação dos produtos entregues pela cozinha, se está conforme os padrões da empresa; 17. Apoiar a requisição dos recursos, enxoval e manutenção para o funcionamento da loja; 18. Monitorar o desempenho da loja, produtividade dos colaboradores, horários, perfil de clientes, fluxo de produtos, satisfação de clientes e demais análises comerciais pertinentes para melhoria de desempenho das operações; 19. Solucionar as trativas orientadas pelo Gerente de Restaurante, conforme as reclamações dos clientes recebidas pelo comercial nos canais de comunicação; 20. Manter a boa imagem do restaurante e sugerir formas de melhorá-la; 21. Realizar contagem do inventário mensal e repassar ao Gerente de Restaurante; 22. Liderar a equipe e realizar atividades de gerência, na ausência do Gerente de Restaurante. Requisitos Profissionais com nível técnico ou superior concluído em Administração, Gestão Comercial e/ou áreas afins; 02 anos de experiência na área; Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1; Conhecimento em informática básica (excel) e sistema ERP; Conhecimento de estratégias comerciais e de marketing; Conhecimento de gestão de atendimento; Liderança; Planejamento; Visão sistêmica.