Descrição da Vaga
Fomenta a cultura centrada no cliente (Customer Centricity) em toda a organização, disseminando a abordagem para os times internos;
Mapeia interações em todos os pontos de contato com os clientes, realizando propostas de abordagem personalizada;
Desenvolve e acompanha indicadores e métricas, mapeando melhorias na experiência do cliente;
Compila histórias dos clientes junto às diversas áreas, com o objetivo de aprofundar depoimentos e provas sociais nas divulgações externas;
Realiza interface com todas as áreas da Vetter, buscando sinergia e criando planos de ação com demais setores;
Organiza eventos direcionados aos diferentes momentos da jornada do cliente, e apoia na organização de eventos institucionais;
Busca, através de estudos (mercados e parceiros) novos projetos para as atividades sob sua responsabilidade;
Apoia o time de Marketing nas atividades relacionadas ao time e ao setor.
Requisitos
Superior em Marketing, Administração ou áreas afins;
Vivência com atendimento e experiência do cliente será um diferencial.
Benefícios
Vale Alimentação/Refeição de R$1.000,00;
Vale Transporte - Sem desconto em folha;
Auxílio Educação;
Plano Odontológico;
Plano de Saúde;
Seguro de Vida.
#J-18808-Ljbffr