**Responsabilidades e atribuições**
- Organização de Documentos;
- Controle de Arquivo Administrativo e de Engenharia;
- Classificação e indezação dos documentos em sistema GED (Gestão eletrônica de Documentos)
- Recepção e envio de documentos;
- Criação e controle de planilhas;
- Atendimento Telefônico e Presencia; Garantir as entregas com qualidade e eficiência,
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo com certificado reconhecido pelos órgãos oficiais.
- Conhecimento pacote office..
- Desejável facilidade em trabalhar em equipe;
- Trabalhar com prazos e metas; Cordialidade; Pró-atividade; Cordialidade; Ética
**Informações adicionais** Benefícios e vantagens**:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Vale-transporte em caso de trabalho presencial
- Vale-alimentação.
**Atuação 100%Presencial.
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Em uma construção contínua, promovemos um ambiente de colaboração, respeito e facilidade.
** Investimos no desenvolvimento de talentos** e na implementação de práticas que otimizam e conectam diferentes aspectos tecnológicos e inovadores.