Empresa de varejo no setor de ferramentas e máquinas, atualmente estamos inseridos na capital e também no interior do estado de MS; somos hoje com 340 colaboradores no regime CLT e diversos parceiros e prestadores de serviço.Empresa tem como os mais importantes pilares; valores que falam sobre comprometimento, humildade, lealdade, excelência, evolução e agilidade.Responsabilidades:Garantir o atendimento aos clientes pelos diferentes canais de comunicação existentes;Realizar as etapas dos processos para conclusão da venda através do recebimento das mesmas;Registrar os produtos vendidos;Realizar a emissão de convênios, boletos e notas fiscais;Realizar o fechamento do caixa ao término do expediente;Proporcionar a melhor experiência em atendimento, visando a fidelização do cliente.Requisitos:Escolaridade: Ensino médio completo; Informática básica.Saber trabalhar em equipe;Ser empático;Comprometido com suas atribuições e horários.Benefícios:Premiação mensal por desempenho;Auxílio educação para cursos voltados ao interesse da Empresa;Vale Alimentação no cartão;Convênio médico e Odontológico - co-participativo;Seguro de vida;Plano de carreira.Sobre nós:A Soldamaq é composta por mais de 350 colaboradores que todos os dias se dedicam para que nossos clientes estejam 100% satisfeitos. Estamos distribuídos em 14 lojas em 8 cidades, todas focadas no atendimento. Com um time especializado e dedicado, buscamos o melhor atendimento, a maior variedade e a maior disponibilidade de produtos de qualidade a pronta entrega com os melhores preços.Comercializamos mais de 45.000 itens, entre eles linha completa de máquinas, ferramentas, EPIs, equipamentos, parafusos e muito mais para as operações, manutenções e reparos nos negócios, obras e casas de nossos clientes.Essa é um pouco da nossa história e do que fazemos. E só chegamos até aqui graças ao talento de pessoas envolvidas no processo, que cresceram e fizeram a empresa crescer nesses 40 anos.Esperamos poder contar com você para continuarmos esse caminho.
#J-18808-Ljbffr