Responsabilidades:Vivenciar a cultura organizacional junto à equipe (Missão, Visão e Valores);Participar de reuniões internas no setor de atuação;Cumprir as políticas do setor;Identificar e analisar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização dos setores e buscando a solução para tais deficiências;Análise e mapeamento de processos;Analisar e aperfeiçoar processos internos e externos;Promover a utilização do ciclo PDCA em toda a empresa;Sugerir melhorias e fazer recomendações de processos;Modelagem de fluxogramas, procedimentos operacionais, instruções de trabalho, dentre outros;Planejar e realizar auditorias internas e atuar como suporte em auditorias externas da norma ISO 9001:2015;Conduzir e orientar projetos;Atuar como mentor das áreas da empresa a fim de implementar a melhoria contínua e aplicar mudanças necessárias;Mensurar e analisar indicadores de desempenho para o setor;Alimentar o Sistema de Gestão da Qualidade;Estudar, pesquisar e elaborar relatórios que apontem as mais novas e modernas metodologias de qualidade que possam ser aplicadas na empresa;Ministrar treinamentos de capacitação sobre SGQ;Acompanhar o gerente de Qualidade na avaliação dos padrões de qualidade dos processos.Competências técnicas para o cargo:Ter noções de técnicas de feedback;Conhecer informática intermediária (Windows, pacote office);Conhecer sistema de gestão integrada da empresa;Conhecer técnicas de mensuração e análise de indicadores;Conhecer todos os processos e políticas da empresa;Dominar certificações de Qualidade (ISO 9001, entre outros);Dominar técnicas de Gestão da Qualidade (Ferramentas: ISHIKAWA, 5 Porquês, etc);Dominar o ciclo de melhoria da qualidade PDCA (Planejar, Desenvolver, Checar e Agir corretivamente).Formação:Ter ensino superior em Administração, engenharia da produção ou afins.Experiência na área.
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