Job description
A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência. Nosso negócio é levar energia limpa e eficiente para milhões de brasileiros, seja nas suas casas, comércios, indústrias ou agronegócio. Os mais de 76 anos de atuação no Brasil nos posiciona como uma das principais distribuidoras nacionais de GLP - comercializamos cerca de 1,5 milhão de toneladas do produto por ano com aproximadamente 20% de participação de mercado.
Desenvolvemos uma série de projetos com foco em transformação digital, experiência do cliente, inovação e desenvolvimento sustentável do negócio. Nossa estratégia é conseguir através da confiança e integridade, ser a melhor empresa de Energia do Brasil para nossos clientes, parceiros, colaboradores e acionistas, com responsabilidade socioambiental.
Diversidade e inclusão é uma prioridade de negócios para a Supergasbras. Valorizamos e acreditamos no desenvolvimento de pessoas, tanto no contexto profissional como pessoal, tendo como estratégia a equidade de gênero, inclusão de pessoas com deficiência, respeito a todas as orientações sexuais e luta contra a discriminação racial nas diferentes camadas da sociedade.
Ser diverso é ser Super!
Main responsibilities
Atividades desenvolvidas:
1. Análise de Dados e Insights:
* Acompanhar métricas chave do negócio e identificar oportunidades de crescimento.
* Realizar análises aprofundadas sobre o comportamento dos clientes, utilizando ferramentas de análise de dados.
* Desenvolver dashboards e relatórios personalizados para acompanhar o desempenho das ações de marketing.
* Identificar tendências e padrões nos dados para embasar a tomada de decisões.
1. Experiência do Cliente:
* Acompanhar a jornada do cliente em todos os pontos de contato.
* Analisar feedbacks e avaliações dos clientes para identificar áreas de melhoria.
* Desenvolver estratégias para aumentar a satisfação do cliente e a fidelização.
* Colaborar com outras áreas da empresa para garantir uma experiência consistente para o cliente.
Requirements and skills
Requisitos obrigatórios
* Ensino Superior em andamento nos cursos de Administração, Engenharias, Marketing ou áreas relacionadas.
* Disponibilidade para estagiar 6h diárias;
* Conhecimentos do Pacote Office, principalmente Excel;
* Conhecimentos Técnicos: análise de dados e noções de ferramentas de marketing digital;
* Inglês intermediário.
Additional information
Ser Super tem muitas vantagens, veja o que oferecemos para você:
* Planejar sonhos: Bolsa Auxílio compatível com o mercado;
* Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Wellhub;
* Alimentação de Qualidade: Ticket Refeição;
* Desenvolvimento: Programa de Desenvolvimento e Universidade Corporativa;
* Curtir o Aniversário: Folga no mês do aniversário;
* Outros: Seguro de Vida e benefícios exclusivos.
Ao confirmar a candidatura, você está automaticamente aceitando nossa Política de Privacidade, que encontra-se no link: https://www.supergasbras.com.br/-/media/sites/brazil/pdf-files/politica-de-privacidade-para-candidatos-dez_-2019.pdf.
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