Atender e prestar serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, conforme contrato.
Responsabilidades:
1. Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI;
2. Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados;
3. Escalar e encaminhar para as áreas responsáveis realizarem suporte de segundo nível;
4. Manter os clientes informados sobre o andamento de suas requisições;
5. Fornecer suporte inicial em softwares básicos homologados pela Secretaria de Informática;
6. Fornecer suporte inicial de aplicativos de automação judiciária;
7. Realizar o acompanhamento integral dos eventos demandados;
8. Acompanhar o atendimento de suporte do segundo e terceiro nível e fechar os incidentes;
9. Suporte a Redes (Incluindo LAN e WN), Impressão, E-mail, Active Directory, Microsoft Office, LibreOffice e BrOffice;
10. Suporte remoto e configuração de equipamentos de informática;
11. Realizar pesquisas de qualidade de atendimento e satisfação do usuário.
Formação:
Certificado de participação no curso de, pelo menos, 12 horas em algum dos itens abaixo relacionados:
1. ITIL Foundation V3 ou superior;
2. COBIT 4.1 ou superior;
3. ISO 20000.
Experiência Profissional:
Experiência comprovada em atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo HelpDesk ou Service Desk.
Vem pra cá! Vem escrever conosco histórias de sucesso.
O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
#J-18808-Ljbffr