Job description- Realizar demandas relacionadas a gestão da qualidade;- Auxiliar em ações para melhoria da satisfação do paciente, funcionário e corpo clínico;- Elaborar relatório de indicadores para auxiliar a tomada de decisão do gerente.Horário: De segunda a sexta - 06 horas diárias - FlexívelBolsa: R$1.000,00Benefícios:Vale-transporteSeguro de vidaMain responsibilitiesRealizar atividades relacionadas a gestão da qualidade, construindo e revisando documentos, análise de indicadores, planos de ação, relatos de melhorias;Gerar dados e compilar por meio de planilhas conforme solicitação do superior imediato;Auxiliar nas ações visando aumento da satisfação do paciente, funcionários e corpo clínico;Auxiliar em ações de promoção e prevenção da saúde;Auxiliar na elaboração e realização de treinamentos;Manter controles e protocolos de documentos referentes aos trabalhos realizados, a fim de facilitar consultas e documentar operações;Manter a organização de documentos, pastas e arquivos, visando documentar operações e facilitar consultas;Participar das rotinas administrativas referentes à administração de pessoal, a fim de contribuir para o desenvolvimento da equipe de trabalho;Participar de reuniões com o supervisor, com o objetivo de trocar informações e expor possíveis problemas existentes;Elaborar atas de reuniões e encaminhar para os setores para validação;Auxiliar em ações relacionadas ao planejamento estratégico;Auxiliar em ações de redução de custos e despesas e aumento de receitas;Auxiliar nas ações interativas com os pacientes;Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.Requirements and skillsCurso(s): Enfermagem, Gestão em Saúde, Gestão HospitalarPeríodo(s): 4º período
#J-18808-Ljbffr