DocOn Marketing Médico Uberlândia, Minas Gerais, Brazil
Vaga: Social Media CRIATIVO para Marketing Médico EM UBERLÂNDIA ( VAGA PRESENCIAL )
Pré-requisitos comportamentais:
1. Altíssimo nível de afinidade com leitura, escrita e interpretação de textos;
2. Criatividade;
3. Proatividade;
4. Organização;
5. Saber gerir o próprio tempo e cumprir prazos;
6. Atenção Plena na atividade que está sendo executada;
7. Seguir processos previamente estabelecidos.
Pré-requisitos técnicos:
1. Conhecimento e Experiência Comprovada em Marketing de Conteúdo;
2. Experiência Comprovada com Planejamento Estratégico de Conteúdo (Linha Editorial e Calendário Editorial);
3. Conhecimento em Copywriting;
4. Domínio da Escrita, Gramática, Ortografia e Interpretação de Textos;
5. Afinidade com Chat GPT;
6. Experiência comprovada em Gerenciamento de Redes Sociais.
Diferenciais (não eliminatório):
1. Conhecimento e/ou experiência com desenvolvimento de narrativas;
2. Conhecimento ou experiência na área médica;
3. Habilidades Avançadas de Copywriting;
4. Conhecimento em comportamento humano;
5. Conhecimento em Posicionamento de Alto Ticket;
6. Senso estético para analisar o design de publicações feitas pelo nosso designer;
7. Senso estético para analisar a edição dos vídeos feitos pelo nosso editor;
8. Senso estético para analisar o "design" de conteúdos "nativos" feitos pela própria ferramenta dos Stories do Instagram.
Atividades Principais do Cargo:
1. Estudo de mercado, mapeamento de concorrência, estudo da persona e do público alvo;
2. Desenvolvimento de linha editorial e calendário editorial (Planejamento Estratégico de Conteúdos do Mês);
3. Pesquisar e acompanhar tendências e atualizações da ferramenta Instagram;
4. Pesquisar e acompanhar tendências de conteúdos que estão em alta nas especialidades médicas dos nossos clientes;
5. Roteiros para conteúdos no formato carrossel (incluindo o briefing para o designer com sugestão de imagens, elementos e referências);
6. Roteiros para conteúdos no formato vídeo;
7. Briefing de Edição de vídeos (assistir o vídeo, montar o briefing e passar para o editor editar);
8. Legendas para os conteúdos;
9. Validação do padrão de qualidade dos materiais desenvolvidos pelo designer (texto e design);
10. Validação do padrão de qualidade dos materiais editados pelo editor de vídeos (legenda e edição do vídeo);
11. Desenvolvimento de Briefings de Alteração e/ou Correção para o Designer e o Editor de Vídeos ajustarem o material;
12. Desenvolvimento da "arte" de conteúdos "nativos" utilizando o próprio stories do Instagram (somente para clientes específicos);
13. Postar ou programar a postagem dos conteúdos no Instagram na data e horário correto;
14. Validar que a postagem foi feita corretamente, sem nenhum erro de digitação no conteúdo ou na legenda;
15. Reportar diariamente no grupo interno se as postagens foram realizadas corretamente e sem nenhum tipo de erro ou bug da plataforma;
16. Alterações específicas na ferramenta do Instagram como por exemplo, alterar foto de perfil, texto da bio, link da bio, capas de destaques, fixar conteúdos específicos;
17. Participar de reuniões periódicas internas com a equipe e os líderes da empresa, e eventualmente (bem raro) reunião com algum cliente.
Detalhes da vaga:
* Jornada de trabalho: Seg a Sex
* Salário: R$4.000/mês
* Regime de contratação: CNPJ
* Contratação imediata
Se você é essa pessoa, venha fazer parte do nosso time!
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