Job descriptionSomos uma Franquia líder em Ortodontia, que preza pelo atendimento humanizado e de qualidade.
Com o compromisso inabalável com a qualidade e excelência, procuramos sempre um profissional que esteja alinhado com o propósito e os valores da Orthodontic, o que irá permitir que o colaborador cresça e obtenha sucesso junto conosco.
Descrição da vaga: Estamos em busca de um profissional que tenha facilidade em comunicação, seu foco será supervisionar, treinar e orientar os funcionários do setor, além de irá prospectar via ligação e prestar atendimento ao paciente com foco em ligação e também por whatsapp, prestando atendimento humanizado e com proatividade.
Main responsibilitiesSeguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;Supervisionar as atividades de todos os funcionários da equipe, verificando o desempenho individual de cada um e corrigindo quando necessário;Atuar como mediador na comunicação entre funcionários e o gestor;Treinar, orientar, conduzir e acompanhar as atividades de um novo funcionário no setor, comunicando ao gestor o seu desempenho;Delegar as atividades entre todos os funcionários da equipe, bem como supervisionar e avaliar o funcionamento geral do setor, comunicando aos superiores qualquer irregularidade identificada;Fazer ligações para clientes para prospecção;Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Requirements and skillsEnsino Médio completo- Superior completo será um diferencial;Experiência em gestão comercial será um diferencial;Informática intermediária;Atendimento ao público;Gestão de pessoas.
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