Se você tem um perfil organizado, gosta de trabalhar com ações de marketing, fácil adaptação a processos e tem interesse em trabalhar na área de Marketing. Essa vaga é para você!!!RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESCriar campanhas publicitárias para redes sociais;Principal foco em publicidade;Otimizar as postagens para o público-alvo, considerando o tom de voz, rede social e mensagem;Acompanhar e relatar o desempenho das postagens, como engajamento, compartilhamentos e taxas de conversão;Planejar ações em plataformas digitais;Planejar e gerenciar estratégias de marketing digital nas redes sociais;Criar conteúdo criativo e relevante para as plataformas digitais;Gerenciar a agenda de postagens e interações nas redes sociais;Analisar métricas de performance e elaborar relatórios de resultados;Pesquisar tendências de mercado e novas oportunidades nas redes sociais.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESFormação em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas afins;Experiência prévia como social media;Domínio de técnicas de produção de conteúdo relevante para redes sociais;Capacidade de análise de dados e mensuração de resultados;Criatividade e habilidade para produzir conteúdo visual atrativo;Conhecimento em ferramentas de edição de vídeo;Boa comunicação escrita e verbal;Organização, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe;Conhecimento de estratégias de marketing digital e tendências nas redes sociais.INFORMAÇÕES ADICIONAISBenefícios:Universidade Corporativa;Benefício Educacional (colaborador e dependentes);Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes);Day off (folga no mês de aniversário);Ticket Refeição;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Vale-transporte;Carga Horária: 44 horas semanais
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