DESCRIÇÃO
Supervisionar as atividades da equipe de Telemarketing, visando atingir as metas definidas e alcançar resultados.
REQUISITOS
1. Elaborar relatórios e documentos.
2. Monitorar e manter a qualidade do atendimento realizado pelos Operadores de Telemarketing.
3. Acompanhar o resultado de campanhas, visando o cumprimento de suas metas.
4. Estimular a motivação de sua equipe, de forma a contribuir para o aumento da produtividade.
5. Lidar com trabalho sob pressão.
6. Técnicas de vendas ou cobrança.
7. Criatividade.
8. Identificar as demandas relacionadas aos seus processos de trabalho.
9. Monitorar as equipes de trabalho sob sua supervisão, avaliando o desempenho, com o objetivo de aprimorar a performance.
10. Intervir nos procedimentos pertinentes a área sempre que necessário, visando atender às solicitações recebidas.
11. Atender conforme o manual de normas da empresa.
12. Grande capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal.
Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
1. Garantir atingimento de metas
2. Aplicar feedbacks de qualidade
3. Nível Superior completo ou cursando.
4. Informática (Pacote Office).
5. Visão Estratégica.
6. Perfil colaborativo e com bom relacionamento interpessoal.
7. Acompanhar relatórios
8. Vontade de aprender.
9. Acessibilidade e empatia.
10. Habilidades gerenciais.
11. Adaptabilidade.
12. Confiança e positividade.
13. Transparência.
14. Trabalho em equipe.
15. Experiência com supervisão de Call Center.
BENEFÍCIOS
1. 50% de desconto nos cursos de Inglês e Espanhol CCAA
2. Parceria com a faculdade Cruzeiro do sul
3. Parceria com Grau técnico
4. Total pass
5. vale alimentação
6. Convênio Odontológico
7. vale transporte
8. Convênio Médico
#J-18808-Ljbffr