**Descrição**:
**Descrição Sumária**:Administrar a carteira de cooperados e acompanhar evolução por meio de relatórios gerenciais, bem como realizar visitas para prospecção e negociação de produtos e serviços, visando o crescimento institucional e dos resultados, cumprindo metas estabelecidas, além de gerar satisfação dos cooperados.
**Principais Responsabilidades**:
- Realizar a gestão da carteira PJ;
- Prospectar novos Cooperados;
- Realizar novos negócios por meio de visitas e a fidelização de novos Cooperados;
- Comercializar produtos e serviços da Cooperativa;
- Elaborar e acompanhar propostas de crédito através da proposta eletrônica;
- Gerenciar a inadimplência;
- Auxiliar no desenvolvimento e melhoria de produtos e serviços;
- Entre outras atividades.
**Requisitos**:
**Requisitos Necessários**:
- Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
- Conhecimento em Produtos e Serviços de Instituições Financeiras;
- Experiência com Atendimento e Negociação;
- Riscos de Mercados (CrédIto,Inadimplência, etc)
- Certificação ANBIMA ativa;
- Conhecimento do Pacote Office 365.
**Buscamos alguém que possua**:
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Foco em resultados e atingimentos de metas.
**Será um diferencial se você tiver**:
- Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Finanças e/ou Administração;
- **Respeito e Valorização das Pessoas fazem parte dos nossos valores, além disso temos projetos inclusivos e todas as nossas vagas são direcionadas a PCDs.**:
**Benefícios**:
Anuênio, Auxílio Creche/Babá, Auxílio Educação, Plano de Incentivo de Metas, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Sicoob Universidade, Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Wellhub