Temos um novo atendimento, uma nova experiência com a maior carteira de pagamentos por celular líder no Brasil!
Se você é apaixonado em **fazer a diferença**, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!
Queremos pessoas com brilho nos olhos por **encantar** nossos clientes, garantir que fizemos o melhor em cada contato, sendo resolutivos e **humanos**. Buscamos os incansáveis por gerar a melhor experiência sempre!
Como será meu dia a dia?
- Atender clientes, identificando seus problemas com os produtos e serviços e oferecendo soluções diretas e coerentes para que ele seja conquistado.
O que esperamos dos nossos encantadores?
- Ser claro e simples na resolução de problemas;
- Ser obcecado por foco no cliente e em gerar a melhor experiência a cada contato;
- Conquistar nossos clientes.
Venha fazer parte do nosso time!
OneTeam
TimeAtento
SóVem
VempraAtento
LI-CA1
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento via Voz, WhatsApp e E-mail;
- Entender a necessidade do cliente;
- Tirar as dúvidas relacionados ao financeiro, técnico, procedimentos e afins;
- Oferecer o atendimento humanizado, ou seja, focado nos sentimentos dos clientes (entendendo as razões e as consequências que uma falha nossa pode impactar na vida do estabelecimento);
- Realizar outras atividades inerentes à função de atendimento;
- Fornecer o melhor serviço de informação possível;
- Resolver quaisquer problemas que os clientes possam enfrentar ao utilizar o aplicativo.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos;
- Ensino Médio Completo - (Será diferencial ensino superior em curso ou concluído);
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Desejável conhecimento em canais de comunicação digital;
- Desejável experiência com Atendimento de Chat;
- Desejável experiência com Atendimento ao Cliente/Atendimento Voz de no mínimo 03 meses;
- Desejável conhecimento nos indicadores de qualidade, NPS e CSAT;
- Preferencialmente morar na Zona Sul de São Paulo.
**Perfil do Candidato**:
- Boa comunicação;
- Agilidade;
- Pró Atividade;
- Equilíbrio emocional;
- Negociação e persuasão;
- Cordialidade;
- Foco no cliente;
- Realizar atendimento humanizado;
- Foco para encantar o cliente e deixar ele satisfeito;
- Saber identificar a necessidade de cada cliente, tratando-o como único;
- Garantir que seja construída uma relação de confiança e uma linha de comunicação clara aberta com o cliente;
- Ser preciso nas informações passadas de forma completa e objetiva;
- Seguir normas e procedimentos e politicas internas;
- Ser empático com nossos clientes e garantir que eles sejam promotores da marca.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.412,00 (nos primeiros 90 dias atuaremos com o piso experiência de R$ 1.155,60) + RV de até R$350,00 atrelada a meta de indicadores atingidos.
**Horário de Trabalho**
Manhã ou Tarde
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 6x1 com folgas variáveis nos finais de semana
**Plano de Carreira**
A partir do 4° mês contratual nossos colaboradores podem participar de nossos processos internos para movimentações e promoções em outros produtos e/ou áreas administrativas.
Focamos e investimos no desenvolvimento e crescimento de nossos talentos por via de nosso Projeto Escalada.
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: Unidade Atento Casa - Avenida Alfredo Egídio de Souza Aranha, 100 Chácara Santo Antônio, São Paulo SP (Zona Sul de SP).
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de process