**DSM - Bright Science.
Brighter Living.
**Analista de Compras Jr.**
**O Desafio**
- O profissional será responsável por atuar na área de PSS LatAm efetuando as compras nos valores estipulados na Política de Compras Global, executando e garantindo os processos de PtP em conformidade com os SLAs e KPIs da empresa.
O analista de compras I (Comprador (as) Jr.) irá atender e apoiar os compradores (as) Plenos e Srs na área de compras de compras garantido o cumprimento das políticas de compras, procedimento de compras, políticas corporativas, normas sendo estas Qualidade, SHE, Security, Risk, Legal entre outras existentes na companhia.
O analista de compras I apoiará os compradores (as) em suas tarefas diárias de compras utilizando as ferramentas e processos da companhia buscando aprendizagem e compartilhando melhorias para área.
**A Posição**
- Realizar a negociação e emissão de pedidos de compras spot e/ou contratos e/ou catálogos de materiais e serviços, de acordo com a demandas da área;
- Realizar qualificação, saneamento e cadastro de fornecedores;
- Negociação e manutenção de catálogos e contratos da alçada de PSS;
- Monitorar e garantir excelência na execução das transações de compras (emissão de ordens, entregas, faturas, etc);
- Participar de forma ativa em projetos de melhoria dos processos de diversas áreas atendendo aos requerimentos corporativos e as demandas dos solicitantes;
- Interface/Comunicação com os compradores das outras unidades;
- Ser representante do PSS em grupos de trabalhos multifuncionais.
- Contribuir com análises de processos/demandas com objetivos de introdução e gestão de fornecedores, materiais e serviços que atendam aos requerimentos corporativos;
- Gerenciar a performance operacional e financeira dos fornecedores, para garantir custos competitivos e nível de serviço adequado;
- Buscar oportunidades de savings para Materiais e Serviços por meio da consolidação de fornecedores estratégicos, avaliação e orientação das demandas dos clientes internos;
- Analisar, buscar e implementar acordos de fornecimento, contratos e catálogos de preços para os itens de demanda constante;
- Garantir o atendimento dos KPIs de PSS;
- Atendimento das solicitações de clientes internos por meio das ferramentas MyDSM, Outlook, Teams, VIM, SAP ECC, SAP Ariba;**Perfil ideal**
- Superior cursando / completo em Administração, Logistica, Engenharia, Comércio Exterior e/ou áreas correlatadas;
- Necessário conhecimentos Pacote Office intermediário;
- Diferencial ter conhecimentos de SAP ECC MM e Ariba;
- Desejáveis conhecimentos fiscal e financeiro (impostos) e/ou matemática financeira;
- Inglês - intermediário desejável;
- Espanhol - avançado mandatório;
- Ter Experiência na área de compras spots e/ou em área de Serviços Compartilhados (Shared Services);
- Excelente relacionamento interpessoal;
- Foco em resultados e valor;
- Ter Iniciativa, comprometimento e responsabilidade;
- Age eticamente, com agilidade, empatia, diplomacia e tato;
- Desenvolvimento de parcerias/colaborativo e engajado;**Remuneração**
- Trabalhar para a DSM significa a oportunidade de realmente contribuir para melhorar a vida das pessoas e resolver os desafios do mundo atual.
Posições desafiadoras, oportunidades de carreira e um ambiente inspirador que permite aprimorar o seu desenvolvimento pessoal.
A DSM reconhece que o sucesso contínuo da empresa depende do desenvolvimento constante e engajamento de seus colaboradores.
Procura ter uma política de remuneração justa e competitiva, reconhecendo as competências e performance individual e de equipe.
**Procedimento & Contato**