Responsabilidades Atender clientes por telefone, e-mail e chat, solucionando dúvidas e auxiliando na resolução de problema. Realizar pesquisas de satisfação e identificar oportunidades de melhoria. Manter contato com clientes em risco de cancelamento, buscando entender suas necessidades e propor soluções personalizada. Descrição parte de relacionamento: Feedback de manutenção: Todo atendimento relacionado à suporte técnico, é gerado um protocolo, o colaborador(a) entrará em contato para verificar como foi o atendimento, e se o problema foi resolvido. Feedback pós-venda de instalação: o colaborador(a) ligará para confirmar os dados da instalação e confirmará como foi o atendimento. Auditoria: Alguns processos internos serão auditados através de nosso sistema. Descrição da retenção: O cliente vai solicitar o cancelamento do plano (por diversos motivos) e o colaborador(a) vai precisar reverter essa situação. Requisitos Ensino Médio completo. Experiência prévia em atendimento ao cliente. Domínio em ferramentas de comunicação digital (e-mail, chat, etc. ). Habilidades Excelente comunicação verbal e escrita. Habilidades de negociação e persuasão. Foco no cliente e capacidade de resolver problema. Proatividade e organização. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de Relacionamento Com Cliente Empresa: Sensitera gestao de talentos ltda Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DH)