**O Assistente de Atendimento será responsável por contratar motoristas para integrar as operações logísticas da companhia, atuando diretamente na matriz da empresa.**
Empresa constrói relacionamentos profundos e estratégicos com grandes marcas e indústrias, oferecendo serviços e soluções logísticas através de tecnologia e centrada no foco do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Manter um alto volume de contatos diários para atender às demandas de contratação de motoristas.
- Atualizar e manter registros precisos das interações com motoristas no sistema da empresa.
- Colaborar com a equipe comercial e operacional para entender as necessidades de contratação e adaptar as abordagens conforme necessário.
- Garantir que todos os motoristas contratados estejam alinhados com as exigências e expectativas da operação.
- Acompanhar o processo de integração dos motoristas, oferecendo suporte inicial e garantindo uma transição suave para as operações.
- Manter um alto nível de organização e precisão nos registros de contato.
- Demonstrar evolução contínua nas habilidades de comunicação e negociação, contribuindo para o crescimento da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- ** Possuir disponibilidade de segunda a sábado, com escalas que iniciam entre 07h00 e 11h00 até o cumprimento da jornada (entre 16h e 19h) - trabalho aos sábados conta como hora extra.**:
- Ensino Médio completo.
- Experiência anterior em funções que exigem alta capacidade de comunicação e resiliência, como call center ou vendas.
- Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel, Outlook).
- Habilidade para lidar com grandes volumes de trabalho e persistência em atingir metas diárias.
**Informações adicionais**
- Contratação PJ.
- Salário fixo + Vale transporte + Alimentação.
**A RPO Solutions surgiu da necessidade de entregar para cada cliente uma solução que realmente atenda às necessidades do seu processo de Atração de Talentos.**
Entendemos que cada cliente tem uma necessidade e, pensando nisso, desenvolvemos um modelo de atuação focado em auxiliar e colaborar com a estratégia e gestão de cada empresa respeitando sua cultura e ambições, oferecendo soluções e melhorias ordenadas, controladas numa metodologia ágil e transparente, com resultados consistentes, sem abrir mão do fator humano e da colaboração.
Fator humano aliás, que é um dos nossos pilares fundamentais! Trabalhamos com pessoas, para pessoas, e através delas realizamos os anseios que deram origem a RPO Solutions - compreender, transformar e humanizar processos de Atração de Talentos das empresas.
Acreditamos no poder transformador da cooperação, aliada à expertise e interpretação. Nossas soluções buscam diagnosticar dores, detectar oportunidades e agir de forma embasada nos processos de recrutamento e seleção dos nossos clientes e parceiros.
Nossos valores visam encorajar parcerias a fim de criar conexões com empresas comprometidas, gerando engajamento e desenvolvimento mútuo, gerando respeito e confiança, preservando o resultado, assegurando nossa qualidade e cultivando a transformação da realidade das empresas e o destino das pessoas.