Estamos em busca de um(a) Atendente com experiência para integrar a equipe da Kopenhagen, unidade do Hospital Icaraí. O(a) candidato(a) ideal deve ter experiência experiência com atendimento e prazer em servir e atender bem. Requisitos:Disposição para seguir rigorosamente as normas da vigilância sanitária (ex.: unhas curtas e sem esmalte, sem acessórios ou piercings (no horário de trabalho), cabelo preso, não utilizar barba etc.).Cordialidade e proatividade.Ensino médio completo. Responsabilidades:Atendimento ao Cliente: Oferecer um atendimento de excelência, garantindo que cada cliente se sinta especial e bem atendido.Limpeza, Organização e Abastecimento: Manter o local sempre limpo e organizado.Recebimento de Mercadorias: Receber, conferir e armazenar as mercadorias de forma adequada, seguindo os procedimentos de controle de qualidade e validade.Organização do Estoque: Manter o estoque organizado, facilitando o acesso aos produtos e assegurando a rotatividade adequada para evitar perdas.Embalagem de Mercadorias: Embalar os produtos com cuidado e atenção, assegurando que cheguem ao cliente em perfeitas condições e com a apresentação impecável.Realizar a Venda de Produtos Adicionais e Promover o Cross Selling: Incentivar os clientes a experimentarem novos produtos e a adquirirem itens adicionais, aumentando o ticket médio e proporcionando uma experiência de compra mais completa. Benefícios:Salário: R$ 1.603,00 + Bônus sazonais.Vale-alimentação ou vale-refeição de aproximadamente R$ 450,00 por mês (R$18,00/dia).20% de desconto nas compras de produtos Kopenhagen.Vale transporte.EducaKop Niterói: a empresa paga 60% da matrícula e mensalidades de graduações relacionadas ao negócio da empresa (após 6 meses na empresa o funcionário pode se candidatar para concorrer ao programa).Programa de indicação de funcionários. -Sobre a Kopenhagen: Há mais de 95 anos no mercado, a Kopenhagen é uma das marcas mais tradicionais e respeitadas do Brasil no segmento de chocolates e presentes. Também possui uma presença forte no segmento de cafeterias, proporcionando aos clientes uma experiência completa que combina o prazer do café com a degustação de seus chocolates. Sobre a Loja: A loja Kopenhagen é conhecida por sua excelência no atendimento, obtida por meio do rigor no cumprimento das exigências do programa de excelência da Kopenhagen. Este programa avalia diversos aspectos operacionais e de atendimento, como:Frequência de limpeza da loja: Manter a loja impecável é uma prioridade, garantindo um ambiente agradável e higiênico para os clientes.Cuidados com validade dos produtos: A loja segue rigorosamente os prazos de validade, assegurando que todos os produtos oferecidos estejam frescos e de alta qualidade.Posicionamento dos produtos: A organização e a disposição dos produtos e placas informativas são criteriosamente avaliadas para proporcionar uma experiência de compra agradável e intuitiva. Reconhecimento e Prêmios: Na mesma proporção que exige, a loja Kopenhagen valoriza e reconhece o esforço e a dedicação de seus funcionários. A loja oferece diversos incentivos e prêmios para a equipe, incluindo: Bônus mensais pelo atingimento de metas, premiações sazonais e oportunidades de crescimento.