Como será o seu dia a diaConduzir a operação de digital e offline da contaPlanejar e supervisionar campanhas on e offlineApresentação e interface com clientesGerenciamento do time de supervisores e coordenadoresInterface com agências criativas e de socialAcompanhamento diário e otimização de campanhas em Plataformas Google (Google Ads + Google Marketing Platform) visando alcançar as metas da campanha, seguindo os KPIs estabelecidos.Elaboração de relatório de campanha junto com o time de business analyticsGerir campanhas, controle de verba e faturamentoIdiomas:Inglês fluente (será usado no dia a dia)Requisitos:Para o dia a dia: Pacote Office, Google Sheets, Google Apresentações, Google DocsConhecimentos sólidos de plataformas e mídia onlineExperiência comprovada com planejamento e implementação de campanhas: Google Ads, DV360, Facebook Ads, Twitter AdsExperiência sólida em gestão de timesJá ter atuado como Gerente de MídiaDiferencial:Conhecimento de VBS ou outra ferramenta financeira e de reserva de mídiaCertificação de Google Search, Google Display, Google Video ou Facebook BlueprintTer trabalhado com clientes da indústria de tecnologia e/ou multinacionaisConhecimentos de mídia offline, já ter trabalhado com campanhas de TV Aberta, Rádio e OORequisitos Comportamentais:Ótima comunicação falada e escritaCapacidade para se expressar com clareza e precisão.Positividade e espírito de equipeOrientação para resultado e resolução de problemasOrganização e planejamentoGestão de tempoFormação Acadêmica:Graduação completaDiferencial:Espanhol intermediário ou fluenteCursos focados em plataformas Google e mídias programáticas.
#J-18808-Ljbffr