Gerenciar e controlar ordens de serviço da filial
Realizar atendimento ao cliente, oferecendo suporte técnico e comercial para peças.
Monitorar o estoque interno, garantindo organização e reduzindo perdas.
Acompanhar a frota de equipamentos via sistema CRM, garantindo prazos e analisando informações adicionadas pelos técnicos.
Elaborar e enviar propostas comerciais para reparo e venda de peças.
Executar atividades administrativas, como organização de documentos, controle de arquivos e suporte geral à filial.
Requisitos Técnicos :
Experiência na área administrativa ou comercial; Facilidade com sistemas CRM e ferramentas de gestão (ERP será um diferencial); Habilidade em organização de documentos e controle de arquivos; Domínio do Pacote Office (Excel, Word, Outlook).
Organização e atenção aos detalhes; Proatividade e capacidade de resolver problemas; Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe; Comprometimento e responsabilidade; Facilidade para lidar com múltiplas tarefas e prazos.
Particularidades :
Atuação em ambiente dinâmico, exigindo flexibilidade para lidar com demandas administrativas e comerciais; Trabalho presencial na filial Cariacica (ES).
Deseja a realização de alguma avaliação ou teste específico :
Teste básico de Excel e uso de sistemas de gestão; Avaliação do perfil comportamental para identificar alinhamento com a função.
Informações complementares :
Treinamento inicial será oferecido para adaptação aos processos internos; Disponibilidade para trabalho aos sábados quando preciso.
* Local de trabalho : Cariacica, ES
* Regime de contratação de tipo : Efetivo – CLT
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