Responsabilidades: O(a) profissional irá atuar em mineradora localizada no interior da Bahia, realizando a consolidação e análise dos indicadores financeiros e de performance da unidade, participando ativamente da elaboração do Orçamento Anual e das estimativas periódicas, acompanhando OPEX, CAPEX, analisando e identificando variações, dará apoio à estruturação e acompanhamento de projetos estratégicos, contribuindo com reportes específicos para análise de viabilidade e controle, as normativas e premissas estabelecidas, visando a geração das informações para consolidação corporativa e tomada de decisão. Será responsável por gerar e validar informações de custos de produção e performance, e por realizar a interface com o Corporativo no esclarecimento de dúvidas em relação ao desempenho da unidade, atenderá às demandas da auditoria, participará da elaboração dos relatórios, apoiará o gestor no desenvolvimento da equipe, fará relacionamento com toda a empresa para apuração de resultados e indicadores financeiros, etc. Pré-requisitos: - Formação em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, cursos afins, - Experiência nas atividades descritas acima, especialmente vivência com indicadores de performance, gestão orçamentária, normas de governança e compliance, - Domínio do Pacote Office - Excel Avançado, vivência com sistemas ERP, - Será um diferencial conhecimento em Power BI e do idioma inglês, - Disponibilidade para trabalhar e residir no interior da Bahia (a aproximadamente 290km de Salvador) Contratação: CLT – salário de mercado Benefícios: Tíquete Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico Bradesco extensivo a dependentes, PLR, Previdência Privada, Gympass, home office um dia na semana e outros.. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de custos Empresa: Proverh Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)