Responsável pelas ferramentas de relacionamento com o cliente/ cooperado, como CRM Zendesk, RD Station, SMS, entre outras
- Disparo de ações e campanhas, assim como criar as réguas de comunicação comerciais pontuais e recorrentes, fazendo nutrição e gestão dos leads e de toda a base de cooperados
- Elaborar e manter atualizados os KPIs e estudos de Marketing, segmentações, funil de vendas e taxas de conversões
**Responsabilidades e atribuições**
- Gestão das ações/campanhas comerciais e resultados alcançados
- Jornada do Cooperado prezando pelos conceitos de Customer Experience
- Desenvolver e direcionar ações de encantamento para os cooperados
- Ser a ponte entre a área comercial e a agência de criação
**Requisitos e qualificações**
- Curso Superior Completo e Pós-Graduação em áreas correlatas à função.
(obrigatório)
- Perfil atento às tendências de comportamento de consumo, criativo, proativo, organizado e atento a detalhes (obrigatório)
- RD Station e plataformas de CRM (obrigatório)
- Pacote Office: intermediário/avançado (Desejável)
- Conhecimentos de Customer Experience (Desejável)
- Conhecimentos de métricas de Marketing (Desejável)
- Noções básicas de eventos e feiras (Desejável)
**Informações adicionais**
- Convênio Médico Unimed
- Convênio Odontológico Uniodonto
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- 13ª Cesta Alimentação - Cesta de Natal
- Seguro de Vida
- Previdência Patrocinada
- Remuneração Variável - PLR
- FATES
- Auxílio Creche
- Gympass
- Programa de Saúde Mental
A **Cocre** é uma instituição financeira cooperativa com 50 anos de história, fazendo parte do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, o Sicoob.
Além dos fornecedores de cana-de-açúcar e agropecuaristas, a instituição oferece soluções financeiras para os setores de comércio, serviços e indústria, além de pessoas físicas, disponibilizando aos seus cooperados produtos e serviços financeiros, como: seguros, conta corrente, investimento, cartões, consórcio, crédito, cobrança bancária, previdência, adquirência, pagamentos, sempre seguindo as normas regulamentares das autoridades monetárias.
A nossa identidade se traduz em:
**Missão**:Proporcionar educação financeira, experiências inovadoras e encantadoras aos nossos cooperados e comunidade.
**Valores**: Cooperativismo, excelência e confiança.
Respeito e valorização das pessoas.
Sustentabilidade e inclusão.
Comunicação e transparência.
Inovação e simplicidade.
Liderança inspiradora.
Ética e integridade.
**Propósito**: Juntos, promover a justiça financeira, a intercooperação, o desenvolvimento sustentável e proporcionar a realização de sonhos.