**Quais serão as suas responsabilidades**:
- Fornecer um excelente serviço ao cliente para garantir êxito atuando como suporte primário ou indivíduo da Central de Ajuda (Help Desk) para clientes internos (funcionário), priorizando e reportando o trabalho feito pelo sistema de chamados de Tecnologia da Informação.
- Modelos de comportamento esperados, dando apoio a uma cultura de suporte de excelência:
- Ver tudo pela lente do cliente.
- Prestar atenção no ambiente físico, pois tudo fala.
- Proporcionar serviços que criarão momentos inesquecíveis
- Priorizar e executar as atividades de maneira independente utilizando o serviço de Help Desk do setor de TI.
- Seguir as diretrizes de segurança e privacidade de informação.
- Como um especialista em experiência do usuário para Desktop / Mobile, assumir responsabilidades a critério do gestor, pela manutenção / solução de problemas e configuração, bem como reparos / atualizações de:
- Sistemas computadorizados para escritório (Incluindo telefones, impressoras e PC's)
- Gerenciamento de dispositivos móveis
- Sistemas Operacionais e aplicativos
- Monitora os sistemas sob responsabilidade do TI e aconselhar a gestão de TI de maneira oportuna sobre os incidentes (incluindo violações de segurança) ou avisos significativos e emergenciais.
- Criação e alteração de objetos no Active Directory incluindo usuários, computadores e grupos.
- Monitorar suprimentos de copiadoras e impressoras e requisitar suprimentos quando necessário.
- Auxiliar na administração e manutenção de redes / servidores sob a supervisão do gestor.
- Dar assistência na restauração de arquivos de usuários conforme aplicável.
- Auxiliar na realização dos objetivos dos Scorecards e reportar as atividades e projetos executados.
- Seguir as Boas Práticas de Fabricação (GMP) e requisitos regulatórios e garantir a conformidade dos padrões de qualidade.
- Observar e auxiliar nas diretrizes e regulamentos de segurança da informação.
- Manifestar a missão, visão, valores, práticas de negócio e as políticas da empresa.
- Realizar outras tarefas relacionadas, conforme necessário e sob orientação da gestão de TI.
**O que você precisa para concorrer a essa oportunidade**:
- Superior Cursando ou completo em Sistemas da Informação, Ciências da Computação ou cursos correlatos.
- Vivência em infraestruturas de TI e desejável vivência em desenvolvimento de software;
**Beníficios**:
- Participação nos Resultados+ Auxílio Educação e Auxílio Idiomas
- Café da Manhã (gratuito) + Alimentação na empresa
- Vale-transporte (sem desconto)
- Convênio Médico Unimed + Plano Odontológico
- Convênio Farmácia
- Seguro de vida
- Ginástica Laboral
**HORÁRIO DE TRABALHO**
Segunda-feira a Quinta-feira 07:30 às 17:30
Sextas-feiras 07:30 às 16:30
**Regime de Contratação**:
CLT
**Departamento**:
Suporte