* Exigência em Ensino Superior:
* Administração, Estatística, Atuária ou Engenharia de Produção;
* Conhecimento avançado em Gestão de Projetos;
* Conhecimento avançado em Power BI;
* Conhecimento avançado em Metodologias Ágeis.
Responsabilidades
* Desenvolver relatórios e análises de desempenho de preço, avaliando a evolução diária, semanal e mensal, além de realizar projeções de resultados e criar cenários mais competitivos, através de pesquisa de mercado, avaliando oportunidades no ganho de margem;
* Contatar demais áreas para captar inputs de negócio, tendo em vista alavancar insights competitivos/análises de mercado do comercial, entender regras de subscrição com produtos, dentre outros, a fim de sugerir melhorias e implementar a estratégia de preços por produto, canal e região com foco na competitividade de mercado e lucratividade;
* Orientar as demais áreas de negócios sobre a utilização de outputs do modelo com o objetivo de otimizar o impacto da precificação na estratégia da empresa;
* Aprimorar processos de precificação automática, através da interação com as demais áreas e clientes para garantir a resposta oportuna e imediata às condições do mercado;
* Garantir documentação de regras de modelos e de constituição de preço (prêmio de risco, carregamentos e margem), afim reduzir o risco de não continuidade/desenvolvimento dos modelos de precificação;
* Planejar testes A/B e roll-out para revisões de modelos e monitorar roll-out dos modelos (contato com time de BI) através do acompanhamento dos resultados esperados pelos modelos versus resultado alcançado com a implementação;
* Criar relatórios e dashboards que apresentam informações relevantes sobre resultados, tendências, insights e recomendações para a tomada de decisões estratégicas e aprimoramento contínuo das estratégias de preços;
* Validar e monitorar todos os modelos em produção, acompanhando a performance dos modelos dentro dos parâmetros pré-estabelecidos e fazer os ajustes e retreinos sempre que necessário.