**Descrição da Vaga: Suporte Técnico**
Somos uma empresa dedicada a oferecer soluções tecnológicas inovadoras para nossos clientes.
Se você está em busca de uma oportunidade para expandir seu conhecimento e colaborar para um crescimento mútuo, venha fazer parte da nossa equipe!
**Atribuições**:
- Suporte técnico aos usuários do nosso software, incluindo a instalação, parametrização de sistemas, configuração de periféricos, e auxílio em rotinas do cliente.
- Auxiliar na resolução de dúvidas sobre o sistema ERP.
- Realizar a instalação e parametrização de software.
- Configurar dispositivos e oferecer suporte em rotinas de backup.
- Atuar no suporte e configuração de ferramentas e periféricos.
- Esclarecimento de dúvidas, identificação, análise e resolução de problemas relacionados à área.
**Requisitos**:
- Experiência anterior em suporte técnico, call center, help desk.
- Habilidade para atuar de forma remota, mantendo a qualidade no atendimento.
- Boa comunicação e proatividade.
- Experiência prévia na área de informática.
- Ensino médio completo.
- Ensino superior em analise ou desenvolvimento de sistemas será um diferencial.
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
**Local de Trabalho**:
- Presencial
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.245,00 por mês
Prazo para inscrição: 28/08/2024