Somos uma empresa nacional de tecnologia.
Temos um ambiente de trabalho colaborativo e diverso, onde juntos criamos várias soluções para o mercado B2B.
Em 2023 conquistamos pela terceira vez a certificação GPTW.
Nosso propósito é
simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem mais seus talentos humanos .
Desta forma, acreditamos que além de ajudarmos nossos clientes a superarem seus desafios, também geramos um impacto positivo em nossa sociedade.
Somos um Distribuidor de Valor Agregado que fornece soluções de coleta e acesso de dados para times de campo (Frontline Workers), principalmente em empresas de grande e médio porte.
Nossos Valores : Liberdade com responsabilidade; Busca constante por excelência; Oportunidades iguais para criar e se desenvolver; Empatia; As melhores ideias devem prevalecer; Ajudar sempre que possível; Semear para colher.
Se você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, com autonomia, quer sentir que realmente faz a diferença em seu ambiente de trabalho e é movido por desafios, com certeza irá se identificar com a MGITECH!
Competências e Atitudes que valorizamos :
Trabalho Colaborativo
Organização e Gestão de Tempo
Habilidade de comunicação verbal e escrita
Principais responsabilidades e atividades:
Garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega.
Buscar participar de cursos ou palestras relacionadas com a área buscando o próprio desenvolvimento contínuo.
Inserir no sistema adequado as informações relacionadas a um processo de forma imediata, garantindo a inclusão de todo o conteúdo no momento de conclusão da atividade.
Responsável pela criação de instrução de trabalho da área.
Buscar constantemente maneiras de melhorar os processos da empresa, com sugestões e questionamentos.
Tratar os chamados abertos no Hubspot de PF e PJ, para atendimento de reparos ou substituição de equipamentos.
Após diagnóstico técnico, solicitar cotação, criar os pedidos de venda no SAP e enviar orçamentos para os clientes.
Liberar os equipamentos para reparo e posterior faturamento após aprovação do orçamento e envio da PO pelo cliente.
Posicionar clientes com informações sobre o envio e rastreio dos equipamentos reparados ou substituídos.
Monitorar e interagir com a Logística para entrada de produtos e emissão de NF de envio e devolução de equipamentos, finalizando por um processo de remessa através de correios, transportadoras, etc.
Efetuar atendimento telefônico para posicionar clientes com informações necessárias referente a chamados e contratos.
Apoiar líder nos processos relacionados gestão do contrato (inventário, relatórios de chamados).
Experiência:
Mínimo de 06 meses de experiência como Assistente em áreas similares.
Formação Escolar:
Superior cursando ou completo em Comunicação, Gestão de processos, tecnólogo em processos gerenciais, Administração, Engenharias, Gestão comercial ou correlatos.
Conhecimentos:
Uso do Pacote Office intermediário, habilidades analíticas para solução de problemas.
Benefícios:
Assistência médica e Odontológica da Amil, Vale transporte ou combustível, Combo Food, Seguro de vida, Parceria com o Sesc e UMC, Plano de carreira.
Bem-vindo, a casa é nossa!
A MGITECH é uma empresa com 30 anos de experiência na criação de soluções móveis completas, na qual desenhamos o projeto ideal para cada cliente.
Temos como propósito simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem seus talentos humanos.
Pelo 3º ano consecutivo conquistamos o prêmio
GPTW
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Melhor empresa para se trabalhar.
E não paramos por aí, para que essa transformação aconteça, buscamos pessoas que também tenham vontade de mudar o mundo, assim como a MGITECH.
E aí, você acredita nessa causa?
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