Somos aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao nosso time. Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocação!Esta é uma vaga aberta na frente de Soluções para a Prática Médica, atuando com todos os produtos digitais que temos para apoiar o médico em sua jornada, para trabalhar de forma híbrida na cidade do Rio de Janeiro / RJ .A SPM, sigla que usamos para Soluções para a Prática Médica, é a área que agrega todos os nossos produtos digitais que apoiam o médico em sua prática. Afya Whitebook, Afya iClinic, Shosp, Cliquefarma, Glic.Ao assumir o cargo de Analista Senior de Social Media na Afya, seu objetivo principal será alavancar perfis de redes sociais, identificando tendências, propondo formatos criativos e desenvolvendo estratégias, alinhando o tom de comunicação ao público-alvo e às diretrizes da marca.Você atuará na área de Social Media dentro da diretoria de Marketing SPM e fará parte de uma equipe multidisciplinar, relacionando-se no dia a dia com pessoas de times como Produto, Conteúdo, Product Marketing, Branding, entre outros.Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS. Planejar e produzir conteúdos criativos e estratégicos para redes sociais, com foco em formatos que performem bem em cada plataforma (ex.: Reels, Stories, TikToks, Threads, Tweets, Youtube, etc.).Desenvolver estratégias de crescimento orgânico para perfis digitais, identificando oportunidades de viralização e engajamento.Monitorar tendências nas redes sociais, trazendo insights sobre formatos inovadores, conteúdos virais e novos recursos de cada plataforma.Criar briefings claros e criativos para produções de foto, vídeo e texto, alinhando-se com equipes internas e externas.Gerenciar e analisar métricas de desempenho das redes sociais, ajustando estratégias com base nos dados.Colaborar com influenciadores e criadores de conteúdo para maximizar o alcance e a relevância das campanhas.Atuar como "trend hunter", propondo conteúdos alinhados com as tendências do momento e adaptados ao perfil da marca.O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos): Domínio avançado das plataformas de redes sociais, incluindo Instagram, TikTok, Twitter, Facebook e YouTube, com foco nas melhores práticas de cada uma.Experiência em produção de conteúdo digital (idealmente vídeos curtos), com noções de edição de vídeos em ferramentas como CapCut, Premiere ou After Effects será um diferencial.Experiência com gestão de perfis de influenciadores ou marcas pessoais (cases de crescimento são um diferencial).Conhecimento sobre estratégias de viralização e storytelling digital.Familiaridade com copywriting persuasivo para redes sociais.Experiência prévia : Mínimo de 4 anos atuando com redes sociais, preferencialmente em agências ou com influenciadores.Habilidade jornalística: ouvir/entrevistar/consumir um conteúdo técnico e conseguir refletir isso em um conteúdo de marketing que comunica com o nosso público.️ GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time. Confira os principais abaixo:Para o dia a dia:Vale-alimentação / refeição;Flexibilidade de horários e alocações (para vagas Remotas);Vale-transporte (para vagas Híbridas ou Presenciais);UP na remuneração:Multibenefícios: Benefício flexível via Cartão Flash para usar como preferir.Gympass / Wellhub;Plano de Saúde e Odontológico;Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais);Rede D'Ór: suporte e informações importantes para a saúde da mamãe e do bebê com uma rede credenciada de enfermeiros;Parceria com o SESC da sua região (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência);Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).Desenvolvimento e Aprendizado:Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA);Programa de desenvolvimento para líderes;Mentoria para Mulheres da Afya (MMA);Desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas unidades de ensino da Afya.️ Diferencial para Professor Médico:Step 4: Etapa com a Liderança.O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes. Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio. Acesse afya.com.br para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos. Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3. Saiba mais sobre esse assunto em ir.afya.com.br.Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação. Para isso, contamos com um time de 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras. Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito. Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia. #VemSerAfya#J-18808-Ljbffr