Somos o Grupo Energisa! Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange distribuidoras, concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas - a (re)energisa -, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais. Recentemente, diversificamos nosso portfólio com a inclusão da distribuição de gás natural, através da aquisição da ES Gás. Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Aqui todos são muito bem-vindos! Quer fazer parte desta história? Confere se esta oportunidade tem match com o seu perfil e vem conosco participar desta jornada de seleção!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento de chamados ao usuário;
- Atendimento a agências Energisa em outros municípios (Tocantins);
- Controle de estoque de equipamentos de TI;
- Manutenção de equipamentos de TI;
- Compra de materiais;
- Construção de apresentações;
- Trabalho em equipe.
**Requisitos e qualificações**
- 2 anos de experiência em funções de suporte técnico de TI.
- ** Habilidade em Resolução de Problemas**: Forte capacidade analítica para identificar a causa raiz dos problemas e propor soluções eficazes.
- ** Atendimento ao Cliente**: Boa comunicação com usuários finais, ouvindo as necessidades e explicando soluções de forma clara e amigável, mesmo para quem não tem conhecimento técnico.
- ** Gerenciamento de Tempo e Prioridades**: Capacidade de gerenciar múltiplos tickets ao mesmo tempo, priorizando aqueles com maior impacto para os negócios.
- ** Trabalho em Equipe**: Colaboração com o time de TI e outros departamentos para solucionar problemas que podem envolver múltiplas áreas (redes, sistemas, etc.).
- ** Documentação**: Manter registros detalhados das soluções encontradas para problemas comuns, ajudando a criar uma base de conhecimento que pode ser usada por outros técnicos.
- ** Proatividade e Autonomia**: Saber quando escalar problemas para níveis mais altos, mas também demonstrar iniciativa em encontrar soluções por conta própria.
- Desejáveis conhecimentos de Montagem e Manutenção de Computadores.
**Informações adicionais**
As PESSOAS são nossa maior ENERGIA. Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios. Da só uma conferida no que você terá:
- Vale alimentação ou Refeição para fazer as compras para sua casa ou comer no seu restaurante preferido;
- Plano de saúde e odontológico para você e sua família;
- Previdência privada para sua reserva financeira e investimentos;
- Auxílio Creche para te apoiar nos primeiros anos com seus filhos;
- Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;
- Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;
- Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;
- Programas de Bolsa de Estudo para te apoiar em qualificação profissional;
- Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.
**POR QUE **FAZER PARTE** DA NOSSA EQUIPE?**:
**#VemSerEnergisa!**:
**Inovação, credibilidade e foco no cliente** definem o nosso DNA. Buscamos incessantemente a qualidade no fornecimento de energia e a excelência no atendimento, garantindo conforto, segurança e bem-estar para os nossos consumidores.**:
**Com mais de cem anos de atuação, estamos **presentes em todas as regiões **do Brasil: são 862 municípios nos estados da Paraíba, Sergipe, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Acre e Rondônia. Atendemos cerca de 20 milhões de pessoas, o equivalente a 10% da população brasileira.**:
**Somos ainda **100% brasileiros** e estamos em constante expansão. Somos uma das principais empresas privadas do setor elétrico e estamos **entre as melhores do país** nos rankings da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee).**:
**Mas a nossa empresa é feita de pessoas e, por isso, estamos sempre em busca de talentos com muita energia e dispostos a brilhar. Somos mais de 19 mil colaboradores próprios e terceiros, todos ligados na mesma Missão, Visão e Valores. O nosso jeito de ser prioriza o lado humano com ética, respeito, transparência, segurança e compromisso com a comunidade, clientes e acionistas.**:
**Promovemos ainda projetos para estimular