QUALIFICAÇÃO - REQUISITOS DE ESCOLARIDADE: Graduação em Administração, Engenharia ou áreas afins. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento em Pacote Office; Conhecimento em negociação com terceiros. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Interesse; Adaptação; Organização; Relacionamento interpessoal; Capacidade de aprendizagem; Boa comunicação verbal e escrita. REQUISITOS MÍNIMOS DE QUALIFICAÇÃO: Experiência mínima de 6 meses; Conhecimento em negociação com terceiros. REQUISITOS DIFERENCIAIS: Conhecimento no sistema RM TOTVS; Conhecimento do Sistema de Gestão da Qualidade e ISO 9001; Pós em Gestão de Compras e Negociação com terceiros. Realizar compras de insumos e serviços; Negociar com fornecedores; Realizar comparativo de preços de produtos e serviços; Acompanhar toda a logística entre compra e entrega de materiais; Solicitar trocas e permutas de materiais; Emitir relatórios de aumento ou declínio de preço por produtos; Buscar novos fornecedores parceiros; Compilar documentação do processo de compras, organizar e manter disponíveis para consulta de demais areas clientes; Cumprir os procedimentos de suas atividades e contribuir com o cumprimento da Política do SGQ; Estar atento para melhorar os processos que executa ou nos quais está envolvido; Atuar com responsabilidade nas questões de qualidade, participando e colaborando com os programas estabelecidos pela empresa.