QUALIFICAÇÃO - REQUISITOS DE ESCOLARIDADE:
● Graduação em Administração, Engenharia ou áreas afins.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
● Conhecimento em Pacote Office;
● Conhecimento em negociação com terceiros.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
● Interesse;
● Adaptação;
● Organização;
● Relacionamento interpessoal;
● Capacidade de aprendizagem;
● Boa comunicação verbal e escrita.
REQUISITOS MÍNIMOS DE QUALIFICAÇÃO:
● Experiência mínima de 6 meses;
● Conhecimento em negociação com terceiros.
REQUISITOS DIFERENCIAIS:
● Conhecimento no sistema RM TOTVS;
● Conhecimento do Sistema de Gestão da Qualidade e ISO 9001;
● Pós em Gestão de Compras e Negociação com terceiros.
● Realizar compras de insumos e serviços;
● Negociar com fornecedores;
● Realizar comparativo de preços de produtos e serviços;
● Acompanhar toda a logística entre compra e entrega de materiais;
● Solicitar trocas e permutas de materiais;
● Emitir relatórios de aumento ou declínio de preço por produtos;
● Buscar novos fornecedores parceiros;
● Compilar documentação do processo de compras, organizar e manter disponíveis para consulta de demais areas clientes;
● Cumprir os procedimentos de suas atividades e contribuir com o cumprimento da Política do SGQ;
● Estar atento para melhorar os processos que executa ou nos quais está envolvido;
● Atuar com responsabilidade nas questões de qualidade, participando e colaborando com os programas estabelecidos pela empresa.