Empresa de Tecnologia da Informação admite Atendente de Suporte Técnico em Curitiba.
Principais Responsabilidades:
Realizar atendimento telefônico e tratativa de e-mails para registro, atuação e fornecimento de informação de chamados para clientes internos e externos.Realizar monitoramento de ambientes através de ferramentas ativas.Atuar em alertas gerados por ferramentas de fabricantes, incorporados ao hardware e/ou software.Executar procedimentos técnicos e operacionais disponibilizados pelo fabricante para correção e/ou prevenção de incidentes.Realizar registros e acompanhamentos de chamados envolvendo fabricantes e parceiros.Realizar acompanhamento, preenchimento e direcionamento de demandas em ferramenta de ITSM, conforme Níveis de Serviços (SLA) estabelecidos.Realizar a criação, manutenção e utilização de procedimentos em base de conhecimento.
Benefícios oferecidos:
* Vale Refeição
* Vale Transporte
* Convênio Farmácia
* Plano Médico
* Plano Odontológico
* Auxílio Educação
* Convênio SESC
* Day Off Aniversário
* Gympass
* Treinamentos
Salário:
* A combinar.
Observações:
* Regime de contratação: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Horário de trabalho: A combinar.
Id:29373356421
#VagaUrgente