Atender o cliente via telefone, e-mail e ferramenta SisconWeb e demais ferramentas de gestão de atendimento para esclarecimentos de dúvidas na utilização do sistema. Simular os incidentes de sistema antes de encaminhá-los para a equipe de correção. Identificar e resolver problemas detalhando-os de forma clara. Garantir as solicitações de priorizações de nossos clientes. Informar prazos de entrega dos atendimentos/correções (feedback frequente para o cliente). Acompanhar a solicitação de atendimento deste sua abertura até o encerramento (ok do cliente). Garantir o Acordo de Nível de Serviço (ANS). Direcionar as solicitações de implementação, melhoria após realizar a triagem da demanda. Apontar as horas de atendimento. Propor melhorias no processo de atendimento. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Benner Sistemas Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis. Ramo: Informática/ Tecnologia (FJ)