OBRIGATÓRIO:Superior completo em Administração, Gestão de Vendas, Marketing ou afins;Experiência na área;Informática intermediária;Conhecimentos em técnicas de vendas, mercado e região, práticas comerciais, cadeia produtiva, matemática financeira, volume, noções de trade marketing e gestão de pessoas.DESEJÁVEL:Pós graduação na área;Inglês intermediário.- Coordenar as atividades de vendas internas, orientando e controlando os vendedores e representantes, no cumprimento de metas estabelecidas; - Buscar clientes e acompanhar a equipe de vendas da região, fazendo o desenvolvimento de clientes, acompanhando as ações da concorrência, destacando a marca no mercado de atuação;- Orientar diariamente os supervisores dos operadores logísticos sobre as disponibilidades de estoques, negociações, ação de venda do dia, a fim de vender o que temos no estoque;- Acompanhar e intervir em problemas comerciais, tais como, devolução de mercadoria, pedidos com falhas, produtos com problema de qualidade, interagindo na origem do problema, entre o cliente e as unidades da empresa;- Suportar a área comercial e de marketing com informações da concorrência, identificando suas principais ações afim de garantir uma melhor estratégia comercial para a empresa;- Discutir sobre produtos, tendências, novos produtos, mercado e oferecer sugestões, com objetivo de adequar com as necessidades dos clientes e da empresa;- Avaliar cada mercado especifico com base em evidências, notas fiscais da concorrência, anúncios de jornais e referências gerais, a fim de compreender o processo e avaliar os mercados;- Atender demandas de novos representantes, operadores logísticos e prospectar novos clientes de grande porte, através de visitas nos clientes, fazendo ajustes e treinamentos em relação as vendas;- Realizar verificação de pendências comerciais, logísticas e de produto, concentrando as demandas da equipe, fazendo o devido direcionamento das mesmas;- Realizar discussão financeira sobre inadimplência, com os donos dos operadores, com objetivo de receber a quantia devida;- Visitar clientes aproximando a empresa dos pontos de venda, com objetivo de estreitar os relacionamentos;- Visitar cada operador logístico e sua praça de atuação, realizando avaliação individual de cada representante do operador e estabelecer novos desafios com objetivo de atingir as metas de vendas.-Realizar as atividades da área, dando suporte à empresa, participando de acordo com sua responsabilidade na produção de alimentos de forma ética, legal e lícita, com compromisso na melhoria contínua da cultura de segurança, qualidade dos alimentos e respeito ao meio ambiente.