Job descriptionNÓS SOMOS A DOJOUma agência full service para a era hiperconectada. Acreditamos que os kiddos - como chamamos carinhosamente as nossas pessoas colaboradoras - são a chave para fazer tudo acontecer, e - com a força coletiva - vamos mais longe e que as mudanças são sempre necessárias e bem-vindas. Em nosso espaço, estamos abertos para propor coisas novas, desafiar os padrões e progredir como nunca.Nossa criatividade, estratégia e resultados são reconhecidos por marcas como Havaianas, ASICS, Prime Video, Camil, Lindt, Sony Pictures, Meta e também pelos prêmios TikTok Ad Awards, Prêmio Fornecedores L’Oréal, Effie, Clio Entertainment e El Ojo de Iberoamérica. Crescemos 500% desde 2019 e buscamos mais um kiddo para construir mais coisas incríveis com a gente.#VemPraDOJOMain responsibilitiesO time de Account Management gerencia expectativas para entregas com excelência. Através da construção de um relacionamento de confiança e comunicação constante com os nossos clientes, essa estrutura busca compreensão profunda dos objetivos e necessidades, conectando com as áreas internas da DOJO, para assim construirmos algo de impacto para os nossos clientes.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Liderar todo o projeto desde o alinhamento do briefing com o cliente, definições de objetivos, distribuição de tarefas nas áreas internas, garantindo a entrega final e cumprimento de metas estabelecidas;Participar de brainstormings ou outros tipos de dinâmica de trabalho para transformar os planos estratégicos proativamente em projetos concretos.Elaboração e gestão de cronograma de campanhas.Responsável pela solicitação de orçamentos de produção e out of scope para os clientes, sendo o responsável por alinhar com o financeiro todos os Fees extras e bi-tributações, quando necessário. Além disso, deverá garantir que o orçamento aprovado pelo cliente seja cumprido com os fornecedores, mitigando possíveis prejuízos para a agência.Padronizar e garantir a qualidade e prazo na entrega, alinhando com o Head of Client Services novas ferramentas e sistemas que possam ajudar nessa tarefa, quando necessário.Ser a interface que consolida a informação dentro da sua equipe para o cliente de marketing em relação aos projetos finalizados, em andamento e futuros.Gerenciar por influência o restante da equipe para garantir a entrega dos jobs.Atuar de forma muito integrada ao time de BI, fazendo acompanhamento de campanhas e análise dos relatórios.Liderar situações de crise, assumindo a frente nas intermediações com o cliente.Quando necessário, buscará o suporte do Head of Client Services para solucionar o problema.Ter total domínio do negócio do cliente, criando novas oportunidades de negócios.Monitorar todas as entregas para garantir o cumprimento dos prazos e qualidade estabelecidos no projeto, zelando pela qualidade (conteúdo e estética) dos materiais produzidos para os clientes (planejamentos, criação, mídia, etc).Modelar metodologia clara e padronização dos documentos da área, com foco na simplicidade, clareza e objetividade da entrega.Requirements and skillsExperiência com gestão de projetos publicitários- conteúdo, mídia e estratégia para influenciadores digitais;Formação em Publicidade ou áreas correlatas;Conhecimento de MS Office, especialmente Excel;Conhecimento de metodologias e frameworks para gestão de projetos;Habilidade de negociação;Boa gestão do tempo para lidar com demandas simultâneas;Habilidade para desenvolver e conduzir apresentações;Conhecimento em ferramentas de análise de dados.Additional informationSpotify Premium;Curso de idiomas- Parceria Akadia;Ajuda de custo para vindas presenciais;Day Off no seu aniversário.
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