Descrição da Vaga:
A Fortbras é uma empresa chave na mobilidade brasileira, oferecendo produtos automotivos de qualidade com agilidade e atendimento qualificado.
Com mais de 200 lojas em 20 estados e um portfólio de 17 marcas regionais, a Fortbras cresce no setor de autopeças no Brasil.
Comprometida com a satisfação dos clientes e com os seus 5 mil colaboradores, a Fortbras valoriza a ética, o respeito, a meritocracia, a excelência e o foco no cliente.
Responsabilidades
* Gerir, acompanhar e avaliar o desempenho individual e da equipe;
* Oferecer suporte técnico e operacional aos setores;
* Administrar questões de pessoal como ponto, férias, promoções e contratações;
* Mantener a equipe motivada e focada nas metas;
* Supervisionar e orientar atendimentos e vendas garantindo soluções aos clientes;
* Analisar relatórios gerenciais e ajustar a precificação de produtos e margens de lucro;
* Controlar o estoque de vendas e prospectar novas parcerias e clientes;
* Treinar novos colaboradores para as funções da filial.
Requisitos
* Cursando ensino superior em Administração Logística Gestão Comercial ou áreas afins;
* Experiência em gestão de processos e equipes no varejo.
As etapas do processo incluem Cadastro Fit Cultural Avaliação Comportamental Entrevista com RH Entrevista com Gestor Contratação