Descrição da empresaSomos a Accor.
Somos líderes mundiais em Hospitalidade.
Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir.Descrição da vagaGestão da carteira de clientes;Relatórios semanais/mensais;Report para gestão mensais;Visitas/Eventos aos clientes;Disponibilidade para viagens frequentes entre as cidades de Campinas, Paulínia, Piracicaba e outras do interior de SP;Conhecimentos nas técnicas de negociações;Captação de novos clientes;Manutenção de carteira;Desejável conhecimento nos sistemas CRM e Montagens de apresentações.QualificaçõesEnsino médio completo, desejável ensino superior;Veículo próprio e habilitação categoria B;Desejável vivência em Hotelaria, Turismo ou áreas compatíveis;Desejável técnicas em vendas;Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação;Foco em resultados, trabalho em equipe, proatividade e iniciativa;Disponibilidade para viagens frequentes entre as cidades Campinas, Paulínia e Piracicaba.Informações adicionaisSalário;Reembolso km;Ticket alimentação ou restaurante;Plano de saúde participativo;Plano odontológico (opcional);Programa de participação nos resultados.
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