A área de Marketing é um dos times-chave dentro da empresa que atua diretamente na satisfação de nossos colaboradores, oferecendo a melhor experiência e buscando atender às necessidades de quem faz parte do nosso propósito e serviços!
Buscamos um(a) Analista de Marketing em Uberlândia/MG para realizar as demandas e atividades da área, dando vazão à prestação de serviços dentro dos padrões adequados e estabelecidos pela empresa, bem como contribuir de forma estratégica com o grupo.
Na ITA, estamos de olhar atento às novidades do mercado e buscamos trabalhar nossas formas de solução, para que sejam cada vez mais menos complexas e mais únicas.
E, com isso, queremos alcançar lugares ainda mais altos!
Se você deseja crescer e quer para sua carreira profissional novos desafios, seu lugar é aqui!
Vem com a gente construir um ambiente diverso de crescimento acelerado!
Topa o desafio?
Responsabilidades e atribuições Marketing comercial para geração de resultados; Desenvolvimento de programa de fidelidade; Análise de Mercado: Identificar tendências, eventos ou mudanças no mercado que possam ser usadas para lançar campanhas oportunas e relevantes; Engajamento Rápido: Responder rapidamente a eventos ou situações imprevistas de forma criativa e alinhada com os valores e a identidade da marca; Criação de Conteúdo Relevante: Desenvolver materiais que se conectem com o público em cenários específicos, aproveitando a narrativa em torno do evento ou tendência; Coordenação Multidisciplinar: Colaborar com outras áreas do marketing, como digital, de conteúdo, e de relações públicas para executar campanhas coesas e integradas; Medição e Análise: Monitorar o desempenho das campanhas de oportunidade para entender seu impacto e otimizar futuras ações; Geração de novos Leads; Campanhas de Email Marketing: Desenvolver emails personalizados e que sejam relevantes a um evento ou tendência, guiando clientes em potencial através do funil de vendas; Webinars ou Workshops: Organizar eventos online que aproveitem a tendência ou evento atual, fornecendo valor e incentivando inscrições que geram leads.
Requisitos e qualificações Curso superior em marketing ou publicidade e propaganda; Análise de Dados: Capacidade de interpretar dados de mercado e insights de consumidores para identificar tendências e oportunidades emergentes; Proficiência em ferramentas de análise de dados, como Google Analytics é crucial; Pensamento Criativo: Habilidade de gerar ideias inovadoras para campanhas publicitárias que aproveitem eventos e tendências atuais de forma única e impactante; Perfil proativo e dinâmico.
#J-18808-Ljbffr