Fundada por Alfredo Soares (Xtech e Vtex), Bruno Nardon (Rappi Brasil) e Tallis Gomes (Easy Táxi e Singu) o G4 é a startup de educação que mais cresce no Brasil.
Nosso time está crescendo e temos um desafio enorme: Transformar o ecossistema empreendedor no Brasil, através da educação.
E para realizar essas entregas precisamos de pessoas incríveis.
A responsabilidade chave da função é criar e gerenciar as comunidades de ex alunos presenciais e digitais, reportando à liderança os principais KPIs.
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pela gestão, estruturação e performance das comunidades do G4 Educação;
Promover onboarding e acesso de todos os que passaram pela imersão;
- Facilitar conexões e relacionamento entre os alunos participantes das comunidades;
- Promover e gerenciar webinars e eventos de encontro de ex alunos nas comunidades;
- Estar atento ao mercado e eventos da G4 e compartilhar com os alunos conteúdos relevantes (artigos, livros, podcasts, cases...);
- Estruturar acompanhamento das métricas: engajamento, conexões, cross-sell, parcerias, webinars, eventos...;
- Reportar resultados;
- Apresentar e executar insights para melhoria contínua;
- Participar do processo de estruturação da área;
- Conversar com outras áreas do G4 para conseguir desbloquear o sucesso do aluno.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecer os conceitos de CS: LTV, CAC, Onboarding, adoção, ongoing, retenção, churn, growth, up/cross-sell;
- Gestão de carteira de clientes 1:many (clientes Enterprise/ contato com C-level e diretoria);
Excel básico / intermediário (procv, cont.se, dinâmica);
- Boa comunicação escrita e oral;
- Boa relação interpessoal;
- Capacidade analítica;
- Proatividade;
- Ownership (forte senso de responsabilidade e dono das demandas e projeto).
**Informações adicionais**
**Local de Trabalho**: Brooklin
**Habilidades desejáveis / Diferenciais**:
- Criação de conteúdos;
- Experiência anterior gerenciando redes sociais;
- Experiência anterior criando comunidades;
- Experiência no modelo de atendimento low/tech-touch;
- Gestão de processos e carteira de clientes com perfil de c-level e diretoria.