Descrição do CargoAtender e solucionar chamados técnicos de usuários, por telefone, e-mail, chat ou presencialmente.Realizar diagnósticos e resoluções de problemas relacionados a sistemas operacionais, aplicativos, redes e dispositivos de TI.Formatar, instalar, configurar e realizar manutenção de hardware e software.Fornecer treinamento e orientações aos usuários finais sobre o uso de sistemas e equipamentos.Elaborar relatórios técnicos e documentar procedimentos de solução.Monitorar o desempenho dos ativos dos colaboradores e mantê-los em pleno funcionamento.RequisitosFormação técnica em Informática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores ou áreas afins.Habilidade em suporte técnico de TI.Conhecimento intermediário em sistemas operacionais Windows e Linux.Vivência com ferramentas de Help Desk.Conhecimento em redes (protocolos TCP/IP, DNS, DHCP, VPN, etc.
).Familiaridade com software de gestão de TI (como Active Directory, Office 365, antivírus, switch etc.
).Na TSEA energia, valorizamos a diversidade e a inclusão.
Independentemente de gênero, orientação sexual, idade, raça, etnia, crença ou se você possui alguma deficiência, você é bem-vindo em nossa equipe!
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