Job descriptionSomos a Allrede Telecom, a maior empresa de telecomunicações do Centro-Oeste.
Somos referência no mercado de provedores, e ocupamos posição de destaque no cenário nacional, ficando entre as 20 maiores desse segmento.
Acreditamos que as pessoas certas nos lugares certos são o maior ativo de nossa organização, por isso, a soma desses talentos será a peça chave dessa união, trazendo um amplo conhecimento técnico e de mercado para um único ambiente e objetivo comum.
Nesse sentido procuramos um(a) Agente de atendimento para nos ajudar nessa missão de desenvolver e fortalecer a Allrede por meio de ações assertivas.
Main responsibilitiesRealizar análise dos perfis dos clientes para identificar oportunidades de upgrade nos planos de telecomunicação (internet, TV, telefonia).Propor soluções e novos pacotes que agreguem valor à experiência do cliente.Atender e negociar com clientes, apresentando benefícios das opções de upgrade.Acompanhar o processo de alteração de planos e garantir a satisfação do cliente após a migração.Trabalhar em conjunto com as áreas de retenção, vendas e atendimento ao cliente para melhorar estratégias de fidelização.Manter-se atualizado sobre produtos, promoções e tendências do mercado de telecomunicações.Requirements and skillsEnsino médio completo;Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de call center ou suporte técnico será um diferencial;Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) será um diferencial.Additional informationVale alimentação;Vale transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;TotalPass;Parcerias Educacionais.
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