Job descriptionBuscamos um profissional Líder Administrativo.
Esses profissionais acompanham escalas de trabalho, auxiliam os assistentes de loja com as dificuldades encontradas, apoiam a gerência na seleção dos novos colaboradores, realizam reuniões com os assistentes de loja, acompanham e apoiam nos procedimentos de treinamento de colaboradores, atentando para cumprimento de horários e lista de frequência, e lideram e acompanham processos do caixa.
Main responsibilitiesVivenciar a cultura da NORMATEL em sua plenitude (Negócio, Missão, Visão e Valores); garantir o cumprimento da Proposta de Valor da NORMATEL, prestando aos clientes uma experiência positiva, prazerosa e inovadora;Cumprir as políticas e processos gerais da loja, sugerindo melhorias, quando necessário; acompanhar escalas de trabalho;Apoiar a gerência nas seleções de novos colaboradores;Acompanhar e conferir os caixas;Auxiliar os assistentes de loja com as dificuldades encontradas;Realizar reuniões com os assistentes de loja;Acompanhar atendimento dos empacotadores com clientes;Realizar fechamento e aberturas de caixas;Auxiliar à gerência quando necessário no suporte administrativo;Solicitar materiais para uso geral da loja (pacote, limpeza) ao setor de compras;Consultar situação cadastral do cliente;Realizar a organização do local de trabalho dos assistentes;Realizar controle de reposição de vagas na equipe;Acompanhar e apoiar nos procedimentos de treinamento de colaboradores, atentando para cumprimento de horários e lista de frequência;Auxiliar na elaboração do dimensionamento da quantidade de caixas;Acompanhar solicitações de desconto e o processo de cancelar cupom;Fazer anúncio de encerramento do dia;Verificar se existem pendências no caixa;Conferir, preparar e enviar malote para o banco e o financeiro (tesouraria);Relatar falhas no processo de trabalho;Acompanhar o desempenho da equipe;Propor promoções e penalidades;Realizar pré-análise para criação de boleto e solicitar 2ª via de boleto e NF;Realizar cadastro de pessoa e jurídica;Acompanhar as formas de pagamento (PIX, Cartão, P.O.S);Realizar demais atividades administrativas inerentes ao setor. Requirements and skillsSuperior cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;Experiência como líder;Informática básica;Noção de processos da caixa;Conhecimento de Sistema SAP e LINX será um diferencial. Additional informationVale Transporte;Vale alimentação;Convênios;Descontos em produtos;Plano de Saúde (50% Liv Saúde);Plano Odontológico (adesão);Educação corporativa.
#J-18808-Ljbffr