Tem como responsabilidade auxiliar nas rotinas administrativas.
**Responsabilidades e atribuições**
Tem como responsabilidade auxiliar NAS ROTINAS administrativas.
**Requisitos e qualificações**
Transparência e feedback
Organização e administração do tempo
Iniciativa
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Fundada em 1972, a **JHSF**- Negócios Únicos para Clientes Especiais - é líder em negócios voltados para atender o público de alta renda no Brasil, com atividades em desenvolvimento e administração de projetos multiproduto únicos, inovadores e com alta percepção de valor por parte dos clientes, nos setores de **Incorporação**, **Shoppings, Varejo, Digital**, **Hospitalidade e Gastronomia**, **Aeroporto Executivo**e agora no segmento financeiro através da criação e gestão de fundos de investimentos imobiliários com a** JHSF Capital.
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Com alegria compartilhamos que a JHSF obteve a certificação do Great Place to Work Brasil, validando a Cultura de nossa empresa.
Estamos em constante evolução, unindo tradição e modernidade, sem abrir mão da criatividade e inovação.
Para nós o cliente é a razão e, através do cuidado a ele dado, asseguramos a longo prazo a sustentabilidade da empresa.
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