Você acredita que seu talento pode render um futuro melhor?
Nós acreditamos que sim!
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera e acreditamos que, com a cooperação e o talento das mais de 47 mil pessoas colaboradoras, nós conseguimos gerar impacto positivo para as comunidades onde atuamos.
O gestor de carteira de associados será responsável por administrar e desenvolver carteiras do Agronegócio (AGRO), oferecendo soluções financeiras, prospectando novos associados.
Quer saber mais sobre a oportunidade?
LI-DO1
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar estímulos financeiros para associados com base em dados da carteira.
- Apoiar associados em decisões sobre produtos e serviços financeiros.
- Criar estratégias financeiras e gerar impacto positivo nas comunidades.
- Administrar e desenvolver carteiras de associados do Agronegócio (AGRO).
- Cumprir a agenda comercial e apresentar soluções financeiras adequadas.
- Prospectar novos associados e realizar estudos de potencial da carteira.
- Conhecer o ramo de atividade e grau de endividamento dos associados.
- Realizar visitas e participar de eventos para aumentar o quadro social (foco em AGRO).
- Facilitar a interação dos associados com canais de autoatendimento e autosserviço.
- Prestar orientação sobre produtos e tecnologia disponíveis.
- Controlar níveis de endividamento e elaborar medidas para resolver inadimplências.
- Realizar cadastro e atualizações de dados dos associados.
- Integrar novos associados e explicar sobre o Sicredi.
- Realizar transações financeiras de pagamentos, recebimentos e transferências conforme demanda.
**Requisitos e qualificações**
- Buscamos um perfil motivado a atender a necessidade do nosso associado focado no agronegócio, que seja ativo, dinâmico, buscando crescimento pessoal e profissional.
- Formação superior completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Comercial ou áreas afins.
- Desejável pós-graduação ou MBA completo ou em andamento em áreas afins do nosso negócio;
- Desejável experiência profissional em carteira do Agronegócio de no mínimo 3 anos, que possua histórico de entregas consolidadas em seu currículo, na posição atual e que seja possível validar.
- Organização e comunicação clara;
- Ampla visão de negócios.
- Certificação da Anbima CPA-20 **obrigatório.
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**Informações adicionais**
**Benefícios**:
Vale Alimentação ou Refeição;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Auxílio Nutrição;
Auxílio Educação e Idiomas;
Gympass;
Previdência Privada;
Auxílio Creche;
Programa de Participação de Resultados;
Desconto Farmácia;
Benefício Sempre Bem;
Vale Transporte;
Seguro de Vida.
**Horário**: 8h30 às 17h30 com 1h de intervalo, segunda-feira à sexta-feira.
Esta oportunidade refere-se a uma vaga efetiva na Agência Moinhos de Vento - R. Olavo Barreto Viana, 69 - Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS, 90570-070
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
**#VemSerSicredi!