**Responsabilidades e atribuições**
- Monitorar e fiscalizar os processos, sugerindo soluções para todos os problemas relacionados às perdas da loja;
- Acompanhar auditar a realização de todo os processos referentes ao setor;
- Reportar os eventos pertinentes, ao gerente da loja e ao gerente de Prevenção de Perdas;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Experiência na função;
- Trabalho em equipe, organização, iniciativa e disponibilidade física.
**Informações adicionais**
Será diferencial ter conhecimento no SAP.
No início de 2004 foi a vez do Spani Atacadista iniciar suas operações, com lojas nas cidades paulistas de Guaratinguetá e Mogi das Cruzes.
Em 2017 aconteceu a maior expansão do Grupo, com a inauguração de 14 lojas Spani Atacadista.
Com mais de 5 mil colaboradores atuando em nossas unidades, pregamos um ambiente de trabalho ético e com oportunidades de crescimento, valorizando todos que se dedicam diariamente em busca da melhoria contínua, procurando alcançar a excelência em todos os níveis.
**Missão**:
Buscar, por meio de excelência na operação, o melhor resultado para todos os envolvidos, tornando-se a melhor escolha de compra para nossos clientes.
**Visão**:
**Valores**:
- Ética
- Foco no cliente
- Valorização das pessoas
- Melhoria contínua
- Paixão pelo que faz