Técnico de Suporte para atuação em Service DeskComportamentos que o profissional utiliza para desempenhar suas ações:Boa comunicação e habilidade para lidar com cliente.Experiência:6 (seis) meses com suporte técnico e atendimento a usuários de sistemas.Uso de MS Office e ferramentas como planilhas eletrônicas, editores de texto, gráficos multidimensionais e apresentações em slides.Capacidades:Boa capacidade de expressão e comunicação (oral e escrita) na língua portuguesa.Nível de Escolaridade:Ensino médio completo, complementado por diploma ou certificado de habilitação de técnico de nível médio em: Desenvolvimento de Sistemas, Informática, Informática para Internet, Manutenção e Suporte em Informática, ou Redes de Computadores.O que oferecemos para você?Vale Refeição ou Alimentação;Assistência médica e Odontológica;Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);Convênio Academia;TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);PAC - Programa de aceleração de carreira;Reembolso para certificações;MOBIFLIX – Nossa academia corporativa com cursos presenciais e online;Plataforma online de crédito consignado;Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica.Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVITNa TIVIT, dinamismo e transformação constante fazem parte do seu dia a diaA TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia, com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina.
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