Necessário ensino superior completo completo;Necessário veículo próprio;Desejável: Pós graduação.Pacote Office (Word, Excel, Power Point) como usuárioPromover o atendimento, manutenção e acompanhar a monitorar os serviços da rede, atuando para que todas as lojas trabalhem dentro do padrão, buscando maior eficiência em gestão da loja e de resultados, garantindo a satisfação do cliente, lucratividade da loja, expansão na região, trazendo resultados para o negócio e atuando sobre as ações da concorrência e mercado, garantindo o atendimento pleno ao consumidor da região. RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS- Colaborar com todas as funções para prover conhecimentos operacionais e consultas;- Desenvolver, implementar e manter programas que facilitam a operação de forma que os colaboradores de campo possam entregar a melhor experiência aos clientes e alcançar os resultados do negócio. - Desenvolver ferramentas operacionais com o objetivo de apoiar operações e manter os padrões operacionais. Exemplo: ferramenta cenário como, quando e por que cada colaborador irá atuar dentro da cafeteria. - Padronizar ações dentro das atividades - Atender as exigências de atendimento da área Comercial, visando a excelência e satisfação de pares, subordinados, gestores, clientes e franqueados.- Treinar os funcionários das lojas para atendimento dentro do padrão da Franqueadora, mantendo a boa imagem da marca perante o consumidor e aumentando o volume de vendas.